Ronaldo Ex-fenômeno
Até que enfim uma notícia que todos esperavam. Demorou mas aconteceu. Ronaldo Nazário de Lima anuncia nesta segunda-feira (14/02/11) sua aposentadoria. Não tenho nada contra o profissional Ronaldo, mas achei ridícula a decisão dele de continuar no futebol nas condições físicas que ele apresentava.
Ronaldo é detentor de números impressionantes no futebol mundial, dezoito anos depois de sua estreia pelo Cruzeiro, mais de 400 gols em sete clubes e na seleção brasileira, incluindo quinze gols em Copas, e três vezes melhor jogador do mundo (1996, 1997 e 2002). Como um ótimo profissional que foi o que seria mais indicado é parar quando se está por cima, tendo como exemplo o Pelé que parou no auge e faz sucesso até hoje. Ronaldo foi até o limite e encerra sua carreira com fortes críticas que teriam sido evitadas se tivesse tomado a decisão de parar a uns dois anos atrás, ou até antes disso. Veja algumas delas:
Observem a imagem abaixo, isso é físico de um atleta? Qual jogador no mundo tem um físico igual a esse? Que médico e preparador físico autorizam um “atleta” como este a praticar esporte profissional? Não! Nenhum! Isso não existe!
Sua vida amorosa sempre foi muito agitada. Aí todo mundo pensa, “Nossa o cara era pegador mesmo!” E como era! Até com travesti ele se envolveu. O traveco tinha cara de traveco mesmo, se fosse parecido com uma mocinha, poderia até enganar, mas não.
E para completar, se não bastassem seus três filhos assumidos, aparece mais um que não seria necessário nem fazer um exame de DNA para comprovar a paternidade. O coitado do menino é a cara do Ronaldo. “Alex é meu filho, irmão de mais de mais três crianças lindas como ele”, disse o jogador em seu Twitter.
Por fim, para encerrar ou aposentar este texto, desejo a ele muita sorte e que aproveite o tempo ocioso a partir de agora para cuidar da saúde e da sua imagem na imprensa mundial.
By: Marcelo Peixoto
- Dia 15.04.2011
- 21h
Mais detalhes:
www.
calouradaunitri.com.br
0 comentários:
Postar um comentário